Projeto de Inovação e Experimentação Social | Primeiras sessões em formato worldcafé
Decorreram em setembro de 2019 os primeiros workshops no âmbito do Projeto Rii - ROTA PARA A INOVAÇÃO E INCLUSÃO - na Biblioteca Municipal de Espinho.
Projeto Rii
1
post-template-default,single,single-post,postid-1,single-format-link,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Primeiras sessões em formato worldcafé

Decorreram em setembro de 2019 os primeiros workshops no âmbito do Projeto Rii – ROTA PARA A INOVAÇÃO E INCLUSÃO – na Biblioteca Municipal de Espinho.

Jovens de comunidades desfavorecidas do Concelho de Espinho e técnicos de intervenção social formaram pequenos grupos de trabalho e foram envolvidos em torno da aplicação de algumas ferramentas estratégicas em ambiente mais informal.

No decorrer das sessões, houve oportunidade para se ver discutida a utilidade e a pertinência do uso de ferramentas como o “fluxo da inovação”, o “canvas do modelo de negócio” ou o “loop de aprendizagem” adaptado a contextos sociais relacionados com o empreendedorismo ou a integração profissional de jovens em risco de exclusão.

1,363 Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.